Qual é a sua principal resolução para esse ano?

Qual é a sua principal resolução para esse ano?

Momentos

com Pastor Rui Mendes Faria

Querido leitor, é comum no início de cada ano estabelecermos planos para nossas vidas. Olhamos para trás, vemos como transcorreu o ano que passou e refletimos sobre tantas coisas que desejávamos realizar, mas, por muitos motivos, deixamos de fazê-las.

Você já parou para fazer planos para 2022? Talvez você pense em viajar mais, poupar dinheiro, ou até mesmo, começar a fazer exercícios físicos. Excelente! Todas essas coisas são importantes em nossas vidas, mas elas devem estar sujeitas a um objetivo que é fundamental: buscar a Jesus. Ter esses e outros bons propósitos é muito importante, e podem, até certo ponto, satisfazer nossas almas, mas não edificam o nosso espírito. Na Bíblia, aprendemos que o Senhor Jesus esvaziou-se a si mesmo (Filipenses 2.5-7).

Ele nos ensina que devemos deixar todos os desejos da carne e da alma em segundo plano para que possamos viver a plenitude do Espírito Santo. Isso permitirá que estejamos sempre conectados a Deus. Portanto, proponho a você, querido leitor que adote como primeira resolução para 2022, seguir os passos de Jesus. Em outras palavras, em todas as áreas de sua vida, se esforçar para refletir sobre o que Jesus faria em seu lugar.

Faça apenas e exatamente aquilo que Ele responder. Não se trata de trocar uma resolução por outras, mas de escolher a melhor e mais importante delas. Estou certo de que, se você priorizar a comunhão e a intimidade com Deus e pensar nas coisas do Alto, todas as demais coisas lhes serão acrescentadas. Alias, não sou eu quem promete, mas é o próprio Senhor Jesus quem afirma: "Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).

Dê prioridade a Deus pois, tudo o que não for realmente importante, naturalmente ficará para tráz. Enfim, Jesus deve ser o principal objetivo de nossas vidas. Vocês topam traçar esse objetivo comigo? Vamos fazer de 2022 um ano de transformação espiritual em nossas vidas!

Desde já, eu profetizo milagres e bênçãos sem fim em suas vidas ao longo deste ano.

Tenham todos uma semana muito abençoada!