Orquestra Filarmônica se apresenta domingo no Parque Municipal

Orquestra Filarmônica se apresenta domingo no Parque Municipal

Repertório vai do clássico ao popular, alegre e festivo

Dentro das comemorações, do aniversário da cidade, a Orquestra Filarmônica de Valinhos se apresenta domingo, às 13 horas, no palco I do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini com o espetáculo: “Concerto para novas primaveras”, regência do maestro Hebert Rodrigues. A entrada é de graça.

Esse concerto é resultado do “Prêmio por Histórico de Realização em Música” recebido pela orquestra no Edital Proac-LAB de 2021 da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

A Orquestra sobe ao palco renovada, com 43 músicos, com todos os naipes e com um repertório festivo, músicas clássicas e eruditas conhecidas do público, como: Hino de Valinhos, O Guarani, Marchas Norueguesas, músicas populares como Adoniran Barbosa, Pixinguinha e outros.

Jerci Maccari, presidente da Sociedade Filarmônica de Valinhos faz um convite especial aos amantes da boa música para que venham para o Parque Municipal, onde haverá também uma praça de alimentação. “Venham prestigiar a Orquestra, vamos apresentar um repertório alto astral, alegre, festivo e esperamos contar com a presença do público, que poderá acompanhar com palmas, assovios, e até dançar.


Jerci Maccari Presidente da Sociedade Filarmônica de Valinhos e o Maestro Hebert Rodrigues
 

+ Fotos: