Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo

Momentos

com Pastor Rui Mendes Faria

Querido leitor, o ano de 2021 foi muito semelhante a 2020 em lutas e perdas. Alguns perderam entes amados neste ano e, para estes, deixo uma palavra de carinho e consolação.

Todavia, o Senhor não só nos sustentou e nos trouxe até aqui por Sua graça e misericórdia, como nos abençoou com vitórias. Sou grato a Deus porque mesmo em meio às severas tempestades, as portas da Igreja prevaleceram e permaneceram abertas. De modo físico e virtual,  todos os que nos procuraram necessitando de auxílio espiritual ou material foram atendidos.

A Bíblia afirma em Isaias 64.4: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.” Estamos vivos, com saúde e supridos em todas as nossas necessidades, louvado seja o Senhor! Podemos seguramente afirmar que neste ano vivemos preciosas experiências com o Senhor e aprendemos a confiar Nele e a depender ainda mais Dele.

Somos testemunhas da Sua fidelidade e zelo em cada pequeno detalhe. Sem medo de errar, podemos dizer que as lutas que enfrentamos, nos fizeram crescer e amadurecer espiritualmente. Quando o mundo inteiro navegava sem rumo, nosso barco continuou na direção certa, não por nossa força, mas porque Jesus estava nele.
Minha mensagem a você, querido leitor, é que sejamos gratos a Deus por todos os dias desse ano que se finda e que entremos no ano novo com muita esperança e grande expectativa para o que Deus fará em nós, por nós e através de nós.

Meu desejo é que em 2022, caminhemos juntos, tanto através desta coluna como também na comunhão pessoal, para que nos conheçamos mais e juntos possamos crescer e nos fortalecer em nossa caminhada. “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3.21-23.

Feliz 2022 com a fé em Deus renovada!