Dra. Kátia Lopes completa 10 anos na Santa Casa de Valinhos

Dra. Kátia Lopes completa 10 anos na Santa Casa de Valinhos

Gostar do trabalho e do local onde desenvolve a sua ação faz toda diferença. É assim com Dra Kátia Regina Peixoto Lopes, que neste 28 de abril está completando 10 anos de atuação junto a Santa Casa de Valinhos, como médica Cirurgiã Geral e do Aparelho Digestivo, responsável por cirurgias eletivas do SUS, que neste momento estão suspensas por conta da pandemia, além de outros atendimentos.

Para comemorar a data, logo cedo Dra Kátia ofereceu um café para os colaboradores de sua equipe e na hora do almoço reuniu integrantes da administração e da provedoria para um almoço festivo.

Dra Kátia chegou a Valinhos vinda do Hospital Mário Covas na cidade de Hortolândia, indicada por um amigo que trabalhava na instituição, para o cargo de cirurgiã plantonista. “Na época que iniciei o plantão de cirurgia geral, atuei muito tempo com Dr. José Carlos Capovilla – ginecologista, depois surgiram outros plantões, hoje fico na Santa Casa às terças, quartas e quintas-feiras e posso garantir que a Santa Casa é minha segunda casa, porque passo muitas horas aqui, tenho uma boa relação com os funcionários e com administração, o ambiente é muito familiar, todos se conhecem e muitos são parentes. Para você desenvolver um bom trabalho é preciso ter prazer e o ambiente precisa ser o melhor possível, tem que transformar o trabalho como se não estivéssemos trabalhando aí ele acontece de forma prazerosa e eficiente”.

Prestigiando o momento de confraternização estava o Provedor Wagner Ceroni, o Superintendente Fernando Pozzuto, o Gerente de Atendimento - Danilo Queiroz Moreira, a psicóloga Luciana Almeida Neves e outros colaboradores.

Para o provedor a Dra Kátia deu uma grande demonstração de amor pelo trabalho que realiza, especialmente na Santa Casa, onde atende SUS, convênios, particulares e até a filantropia, sempre da mesma maneira, com respeito e carinho pelos clientes. “Fico muito feliz em tê-la em nosso quadro de colaboradores e que esses dez anos se transformem em muitos mais de bons serviços para o nosso hospital”, completa Wagner Domingos Ceroni.