Aprovados no vestibular da Univesp devem realizar matrícula a partir desta segunda-feira

Aprovados no vestibular da Univesp devem realizar matrícula a partir desta segunda-feira

Resultado foi divulgado no último dia 20
Resultado foi divulgado no último dia 20

Os aprovados na primeira chamada do vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) para a primeira turma do Polo Valinhos devem realizar suas matrículas entre os dias 27 e 29 de janeiro, presencialmente, na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Orestes Quércia, Rua dos Gerânios, 85, Jardim Paraíso, das 13h às 21h. As aulas começam em fevereiro.

O resultado do vestibular foi divulgado na última segunda-feira, dia 20, e está disponível no site site  http://www.vestibular.univesp.br/.

De acordo com o professor Rogério de Souza, coordenador do Polo Valinhos da Univesp, o aluno que não fizer a matrícula no prazo estipulado perde a vaga e ela fica disponível para os alunos convocados na segunda chamada, que será divulgada no dia 31 de janeiro.

No ato da matrícula, o candidato deve apresentar uma Foto 3X4 recente, acompanhada por uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF) e título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos.

Os candidatos do sexo masculino devem apresentar certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio em instituições públicas no território nacional brasileiro.

Cronograma Univesp                             
•Matrícula 1ª chamada: 27/01 a 29/01/2020
•Matrícula 2ª chamada: 03/02/2020 a 04/02/2020
•Matrícula 3ª chamada: 10/02/2020 a 11/02/2020
•Início do período letivo: fevereiro de 2020

SERVIÇO
Matrículas Polo Valinhos Univesp

Rua dos Gerânios, 85 - Jardim Paraíso - EMEB Orestes Quércia
De 27 a 29 de janeiro - das 13h às 21h
Informações: 3859-9271