Vôlei Valinhos tem cinco partidas no Campeonato da Liga Regional

Vôlei Valinhos tem cinco partidas no Campeonato da Liga Regional

 Times femininos e masculinos enfrentam adversários a partir desta quinta-feira (27)
Times femininos e masculinos enfrentam adversários a partir desta quinta-feira (27)

O Vôlei Valinhos tem cinco partidas pelo Campeonato da Liga Regional nos próximos dias, três pelo Feminino e duas pelo Masculino. As disputas reúnem atletas de várias categorias de base, que estão sob o comando dos professores da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal.

No Feminino, a equipe do SUB 19, treinada pelo professor Walter Felício, joga nesta sexta-feira (28), às 15h30, contra o time da Hípica, em Campinas.

Jogando em casa, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, neste sábado (29), às 11h, as meninas do SUB 17, que também estão sob o comando do professor Walter Felício, enfrentam o time Sanjoanense.

No domingo (30), as disputas ficam por conta das equipes do SUB 13 e SUB 14, treinadas pela professora Aline Pelegatti, que entram em quadra, na cidade de Osasco, às 10h e 11h, respectivamente, para enfrentar os times do Bradesco.

No Masculino, duas partidas fazem parte da tabela. Nesta quinta-feira (27), a equipe da categoria Adulto/Livre, que tem à frente o professor Edson Mamprim, joga em casa, no Ginásio Municipal, às 20h, contra o time de Jundiaí.

Já os meninos do SUB 17, comandados pelo professor Fábio Gouveia, têm disputa marcada para o dia 6 de julho, às 17h30, no Ginásio Municipal Clemente José Marchiori, na Vila Santana, conta o Esporte Clube AJR Voleibol.