Valinhos é campeã da Liga Regional de Vôlei na categoria Sub-17 no masculino

Valinhos é campeã da Liga Regional de Vôlei na categoria Sub-17 no masculino

O time de vôlei masculino Sub-17, da Prefeitura de Valinhos, conquistou o título da Liga Regional de Voleibol. Na partida que consagrou a equipe valinhense, que disputa representando a Secretaria de Esportes e Lazer, dia 5, no Ginásio do Esporte Clube AJR/Cebasp, em São Paulo, os jogadores de Valinhos venceram por 3 sets a 0.

Já o primeiro jogo da final foi no dia 1º de dezembro, em casa, no Ginásio Clemente José Marchiori, na Vila Santana, com o placar de 3 sets a 2. “Os meninos da Sub-17 estão de parabéns pelo empenho e resultado na competição. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, agradece pela participação na competição, elevando o nome de Valinhos no esporte”, disse a prefeita Capitã Lucimara.

Comanda pelo professor da Secretaria de Esportes e Lazer, Fabio Gouvea, a equipe de Valinhos foi destaque na competição. “Vencemos as duas partidas da fase final da disputa pelo título e para chegar à fase final foram 3 vitórias e uma derrota com a participação do EC AJR/SP e de Santa Bárbara d'Oeste”. Estamos felizes com o resultado que nos enche de motivação para seguir em frente e conquistar novos títulos”, disse.