Valência mostra a força de seu elenco em amistoso onde venceu Unidos do Colina

Valência mostra a força de seu elenco em amistoso onde venceu Unidos do Colina

Os capitães das duas equipes e o árbitro da partida
Os capitães das duas equipes e o árbitro da partida

DIGÃO NO ESPORTE

Olá amigos da Folha de Valinhos! Os times de Valinhos estão a todo vapor em amistosos e copas de pré temporada. Todos em busca de entrosar seus jogadores para a disputa do Amador 2020. 

Fim de semana passado um grande jogo amistoso agitou a galera. A Arena Pinheirão foi palco para a partida entre Valencia e Unidos do Colina. Valencia de meu amigo Fininho venceu por 3x1 o Unidos do Colina do meu amigo Goiaba. Colinão para a alegria da sua fiel torcida até saiu na frente com o jovem Vitinho. Ainda no primeiro tempo Nanico, o cara do jogo marcou o de empate e na volta do intervalo tratou logo de anotar mais um
e virar o placar para o Valencia. Jhovas; foi quem assinou o terceiro.

Valencia esta com um elenco de 1@ divisão, todavia vai ser preciso provar em 2020 que realmente é um clube que veio para ser protagonista e não coadjuvante.

O Colinão esta temporada está com um elenco bem jovem, por isso a diretoria trabalha para contratar jogadores experientes e assim capacitar ainda mais seu poder de jogo, Veja fotografias e vídeos desta partida em YouTube e Facebook/ Digão no Esporte.

Nanico, o homem do jogo: dois gols

 

COPA PINHEIRÃO CHEGA NA FASE DE MATA

Pessoal neste fim de semana, no domingo dia 16, tem futebol de primeira qualidade. As quartas de finais da Copa Pinheirão acontecem a partir das 8h30 na Arena Pinheirão e nossa equipe Digão no Esporte esta confirmada para a cobertura de NQM x Juventude. Um jogão de bola.

Semana que vem o relato a respeito de mais um jogo histórico na Terra do Figo contada pelo ponto de vista deste humilde repórter que lhes fala! Até a próxima!

+ Fotos: