Seguem abertas as inscrições para prova Correndo pela Saúde

Seguem abertas as inscrições para prova Correndo pela Saúde

 Evento acontece no dia 20 de outubro
Evento acontece no dia 20 de outubro

Seguem abertas as inscrições para a 1ª Corrida Correndo pela Saúde, que é uma iniciativa do Projeto Apaixonados por Saúde em benefício da Santa Casa de Valinhos.

As inscrições podem ser feitas utilizando um aplicativo que foi criado com essa finalidade e está disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS. Também é possível fazer a inscrição pelo site www.minhasinscricoes.com.br/evento/1CorridaeCaminhadaApaixonadosporSaude.

A taxa de inscrição é de R$ 90,00 e pode ser parcelada em até quatro vezes.

Com distâncias de 2,5 km para caminhada e 5, 10 e 15 km para a corrida, a prova será realizada no dia 20 de outubro, com apoio da Prefeitura de Valinhos e do DAEV (Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos). A largada está prevista para às 8h30 em frente à Santa Casa.

Os atletas vão percorrer percurso que circula pela Avenida Invernada e chega ao Shopping Valinhos.

O pastor Hiran Pimentel, responsável pelo projeto, destaca que o maior objetivo da prova é obter recursos para reforma de sete quartos na UTI adulto e alguns anexos do hospital. Ele explica que a Santa Casa está em busca de apoio e patrocínios de empresários da cidade e da região para financiar as obras. “Aqueles que colaborarem terão suas marcas divulgadas durante a corrida, que deverá ter a participação de centenas de adeptos de corrida de rua e grande repercussão na mídia”, comentou.