Renata Country Club Valinhos conquistou a 2ª posição na Superliga B

Renata Country Club Valinhos conquistou a 2ª posição na Superliga B

Renata Country Club Valinhos 

O Renata Country Club Valinhos conquistou a 2ª posição na Superliga B de Vôlei Feminino na última sexta-feira, dia 26. A equipe de Valinhos perdeu a final para o Amavolei Maringá por 3 sets a 2 com parciais 25x14; 20x25; 25x19;16x25;15x13.

“Sexta-feira passada tivemos um jogão de voleibol definido nos detalhes. Infelizmente, não conseguimos a primeira colocação na fase classificatória, mas, o time foi guerreiro, mostrou força e conquistou a segunda colocação. Agora, é trabalhar para o objetivo máximo, a vaga para a Superliga A. Começamos com o pé direito e contamos com a torcida de vocês”, divulgou a equipe em suas redes sociais.

A campanha teve início no dia 22 contra vitória contra a equipe do Amavolei Maringá por 3 sets a 1 e destaque para a jogadora Amanda que recebeu o troféu de melhor jogadora em quadra. No dia 23 a equipe de Valinhos derrotou o time FEAC/AFV Franca pelo placar de 3 sets a 0. A líbero Paulina foi escolhida a melhor atleta em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei.

Na semifinal no dia 25 a equipe do Renata Valinhos enfrentou o SESC Flamengo e superou por 3 sets a 2, garantido a vaga na final da competição.