Projeto Revelando Talentos abre quatro novas escolinhas

Projeto Revelando Talentos abre quatro novas escolinhas

A Prefeitura de Valinhos está criando quatro novas escolinhas dentro do Projeto Revelando Talentos, nas modalidades judô, caratê, basquete e vôlei. Basquete e vôlei já estão com as incrições abertas. As inscrições de judô poderão ser feitas a partir do dia 25 e as do caratê, a partir do dia 26. Elas serão feitas pelos interessados nos próprios locais das aulas, diretamente com os professores responsáveis.

As aulas das escolinhas de judô e caratê serão realizadas no Centro Esportivo e de Integração, do bairro Jardim Centenário, localizado na Rua Lúcia Negrello Centiolli, 24. No judô, serão disponibilizadas 16 vagas por turma e o preenchimento será por ordem de chegada.  As inscrições para a turma da manhã, para crianças de 5 a 10 anos, devem ser feitas nos próximos dia 25 e 27, segunda e quarta-feira, no próprio horário das aulas, entre as 10h15 as 11h00, diretamente com a professora Fernanda Maccari.

Os interessados em participar das aulas à tarde, para crianças de 8 a 12 anos, devem devem se inscrever nos próximos dia 26 e 28, terça e quinta-feira, também no horário das aulas, das 15h às 15h45. O início das aulas do judô está previsto para o dia 1º de abril.

As aulas de caratê, com o professor Evilásio Telles de Novais, começam em 2 de abril. Estarão disponibilizadas de 16 a 20 vagas por turma e o preenchimento será por ordem de chegada, no próprio local e diretamente com o professor. As inscrições para a turma da manhã, para crianças a partir de 7 anos, devem ser feitas no próximo dia 26, terça-feira, das 8h30 e 9h15, horário da aula. A turma da tarde também atende crianças a partir dos 7 anos, com aulas entre às 14h e 14h45, e terá inscrições abertas no próximo dia 28, quinta-feira.

As aulas da escolinha de vôlei, com o professor Fábio Gouveia, terão início na próxima terça-feira (19), no Ginásio Municipal Clemente Marchiori, no bairro Vila Santana, na categoria mista (masculino e feminino), entre 8 e 15 anos. Os interessados poderão se inscrever no local e no horário das aulas, às terças e quintas-feiras, entre 8h30 e 10h.

A nova escolinha de basquete, com o professor Rodrigo Ramos, para categoria feminino, entre 8 e 12 anos, ainda tem vagas abertas. As aulas tiveram início nesta terça-feira (12), na EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Padre Leopoldo Petrus Van Liempt. As interessadas devem procurar o professor no local e nos horários das aulas, às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h30.

VOLÊI E HANDEBOL

As escolinhas de vôlei, do professor Walter Felício, e de handebol, da professora Patrícia Prado, promovidas no Ginásio do Bom Retiro, terão o reinicio das aulas na próxima segunda-feira (18) e ainda têm vagas disponíveis.

Os interessados em praticar vôlei, na categoria mista (masculino e feminino), de 8 a 11 anos, deverão se inscrever no próprio horário das aulas, às segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h30. Já quem quiser participar das aulas de handebol, na categoria mista (masculino e feminino), de 8 a 12 anos, poderão comparecer ao Ginásio para inscrições, às segundas e quartas-feiras, das 14h30 ás 15h45.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3829-5030.