Juventude vence Cruzeiro e sagra-se campeão da Copa Pinheirão

Juventude vence Cruzeiro e sagra-se campeão da Copa Pinheirão

No último domingo foi realizada no campo do Jardim Pinheiros a grande final da Copa Pinheirão. Juventude venceu o Cruzeiro pelo placar de 2x1. No Inicio da partida o Cruzeiro partiu para cima e não fosse o goleiro Léo Dias a coisa poderia ter ficado feia para o Juventude.

Com o decorrer da partida o jogo foi ficando mais equilibrado e quem também se destacou foi o goleiro do Cruzeiro Cássio com ótimas defesas. Em uma cobrança de escanteio Jarlys de cabeça abriu o placar para o Juventude e nos acréscimos do primeiro tempo após um falha da zaga Edson Matheus empatou a decisão. Na volta do intervalo o gol do título do Juventude não demorou a sair; Pelé aproveitou cruzamento rasteiro e se jogou na bola de carrinho para consagrar o Juventude Campeão da Copa Pinheirão 2019/2020. Destaque após o jogo foi a homenagem do time do Juventude aos professores Tonico e Joel. Uma linda demonstração de gratidão, já que o time hoje adulto, quando crianças foram formadas nas categoria de base do projeto Sociedade Esportiva Juventude.

O organizador da 5ª edição da Copa Pinheirão falou para nossa matéria:
"Agradeço ao apoio irrestrito do Presidente Edineu Silva Lê, que não mediu esforços para dar suporte na realização desse evento. Agradeço também às 12 equipes participantes, assim como os jogadores e dirigentes, que entenderam e acreditaram no espírito do campeonato, sempre disputando as partidas com garra, vontade e acima de tudo lealdade e respeito a equipe de arbitragem, companheiros e adversários."

Para assistir aos melhores momentos desta partida acesse meu canal no YouTube: Digão no Esporte. Fotografias em Facebook/Digão no Esporte e Amigos. Abraço a todos.