Futebol de Salão tem disputas finais da 1ª e 2ª Divisões

Futebol de Salão tem disputas finais da 1ª e 2ª Divisões

Jogos decisivos ocorrem no Ginásio Municipal, às 19h30 nesta quarta e quinta

A Prefeitura Municipal de Valinhos promove nesta quarta-feira (6) e nesta quinta-feira (7) duas partidas que definem os vencedores do Campeonato de Futebol de Salão Adulto, denominado neste ano Luiz Carlos Motta, da 1ª Divisão e 2ª Divisão. Os dois jogos decisivos ocorrem no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, às 19h30.

A decisão da 1ª Divisão na quarta-feira será entre os times AR Amigos do Colina e Unidos do Pinheirão A. Já a final da 2ª Divisão na quinta-feira será entre as equipes GRU Jardim Pinheiros/Avec e Premier FC.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, em caso de empate no tempo regulamentar, as duas partidas que valem os títulos serão decididas na cobrança de pênaltis, conforme as regras oficiais em vigor.

De acordo com a Secretaria, a competição na 1ª Divisão reuniu, desde o dia 16 de agosto, 12 equipes, com o envolvimento de 180 atletas. Com a final, serão contabilizadas 73 partidas. Já a 2ª Divisão que teve início no dia 22 de agosto, contou com 13 equipes, reunindo 200 atletas.

Luiz Carlos Motta é homenageado, dando nome ao Campeonato, em homenagem à sua atuação por muitos anos com a equipe Cerâmica Motta, em competições de Futebol de Salão e também de Futebol de Campo. No Futebol de Salão Adulto, a equipe Cerâmica Motta, da qual sempre esteve à frente, conquistou vários títulos de campeã.