Digão no Esporte - Torneios de bairros agitam o futebol valinhense

Digão no Esporte - Torneios de bairros agitam o futebol valinhense

Olá amigos da Folha de Valinhos! O Amador 2019 teve fim com os campeões das três divisões já conhecidos: Parque Portugal, São Bento e Náutico. Na terra do figo, todavia; também conhecida como a capital brasileira do futebol raiz a bola não para.  Esta acontecendo simultaneamente três competições de futebol. No bairro Vila Boa Esperança, no campo que se localiza o lado da Câmara Municipal, temos a luta pela taça da chamada Copa INAMPS.

No Jardim Pinheiros a disputa vale o título da 5ª edição da Copa PINHEIRÃO e no Jardim Maracanã a tradicional Copa JUPA tem chamado a atenção pelo alto nível técnico das equipes participantes. No último domingo 14; estivemos em dois jogos. No período da manhã, pela Copa JUPA, fizemos a cobertura de Náutico 3x2 JP Amigos. Gols do atual campeão da 3ª Divisão foram marcados por Raimundo Lukaku (2) e Cascão (1). Shêsha e Adilson descontaram para o JP Amigos.

No entardecer nossas atenções se voltaram para a Copa Pinheirão, onde NQM empatou com Unidos da Biquinha pelo placar de 2x2. Gols do NQM anotados por Pelé e Bruno. Para o Biquinha Léo Jesus e Gabriel foram os artilheiros da partida.

Os jogos acontecem aos domingos nos campos da Vila Boa Esperança, Clube GRU JD Pinheiros e Complexo Esportivo do JUPA.

Você acompanha as notícias, as melhores fotografias e os vídeos mais tops de nossas coberturas em Facebook e YouTube: Digão no Esporte.

+ Fotos: