Country Club Valinhos faz primeiro jogo do ano nesta sexta-feira, dia 21

Country Club Valinhos faz primeiro jogo do ano nesta sexta-feira, dia 21

Pedro Teixeira

Vai começar o 2022 do Country Club Valinhos. Nesta sexta-feira, dia 21, a equipe do interior de São Paulo encara o Barueri, às 17 horas, no Ginásio Pedro Ezequiel, em Valinhos, no primeiro jogo do ano. A partida, válida pela segunda rodada do returno da Superliga Feminina, terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Antes mesmo de voltar às quadras, o Country Club Valinhos teve quatro casos de covid-19 em seu elenco e precisou adiar o jogo de abertura do returno contra o Itambé Minas,  que seria no dia 07 de janeiro e acabou transferido para 14 de fevereiro. Com o elenco completo, o técnico Jailson Silva, o Chicão, ressaltou a preparação para o duelo.

"Lógico que esse período sem jogar não é muito legal porque as meninas perdem um pouco o ritmo de jogo, mas, pelo que temos demonstrado de padrão durante os treinos ,foram dias muito positivos. Espero que a gente consiga colocar isso dentro de quadra, transformar esse volume apresentado no dia-dia no jogo", comenta.

Durante o período de treinamentos, o Country Club Valinhos realizou um amistoso contra o Feac/AFV/Franca, que vai disputar a Superliga B, a partir deste final de semana. Em jogo combinado de cinco sets, as comandadas do técnico Chicão levaram a melhor em todos (25x19, 25x15, 25x20, 25x18 e 25x16).

"A expectativa para o jogo é muito boa. Estamos treinando bem, estudando o Barueri para que a gente possa neutralizar as principais jogadas deles, mas, o mais importante, é que nossa equipe tem vindo numa evolução boa, de volume de treinamento e vamos trabalhar para colocar isso em prática durante o jogo. Que nessa transição, a gente consiga jogar bem taticamente e neutralizar as principais jogadoras delas. Vamos lutar para conquistar essa vitória", complementa.

Os ingressos para o jogo são trocados por um quilo de alimento não perecível em seis locais: Bar do Ari, Maislaser, Loja Edmais, Central Autopeças e Acessórios na Coordenação de Esportes do Country Club e na Secretaria de Esportes de Valinhos. As entradas são limitadas.

SOBRE A SELMI

São 134 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.

SOBRE A EMS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 15 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 57 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global.

SOBRE A PSC SAÚDE

Atendendo diariamente 120 pessoas em Valinhos e região, a PSC Saúde já cuidou de mais de oito mil vidas em 25 anos através de seus 10 consultórios e todo setor administrativo e comercial. Filial em São Roque.