Country Club Valinhos faz bom 1º set, mas é superado em casa

Country Club Valinhos faz bom 1º set, mas é superado em casa

Pedro Teixeira

O Country Club Valinhos começou bem, dominou boa parte do primeiro set, mas conheceu mais um resultado ruim na Superliga Feminina. No final da tarde desta sexta-feira, dia 26, a equipe do interior de São Paulo foi superada pelo Sesc Flamengo, por 3 a 0 (25/21; 25/15 e 25/14), no Ginásio Municipal Pedro Ezequiel da Silva, pela sétima rodada.

Com um ponto na classificação, ainda lutando pela permanência na elite, o Country Club Valinhos ganha um período de folga e volta a jogar contra o Osasco São Cristovão Saúde, no próximo dia 10 (sexta-feira), às 18h30, no José Liberatti, na Grande São Paulo.

A oposta Amanda terminou como a maior pontuadora das donas da casa, com nove acertos, seguida da central Lanna, que fez oito, sendo cinco de bloqueio. A ponteira Ana Medina, titular nesta sexta-feira, contribuiu em todos os fundamentos e somou sete pontos

"No primeiro set conseguimos jogar para igual, encarar o jogo de igual, depois, a partir do segundo, pecamos no passe e, para buscar, ficou tarde. Acredito que faltou um pouco de garra para acreditar que dava para ir, que dava para conquistar algo", analisa a oposta Amanda. 

COUNTRY CLUB VALINHOS

Sehn, Amanda, Ana Medina, Duda, Emanuella, Lanna e Gabi Dutra (líbero). Técnico - Chicão
Entraram - Cechetto, Ju Fahel, Júlia Moura e Mayra

SOBRE A SELMI

São 134 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.

SOBRE A EMS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 15 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 57 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global.

SOBRE A PSC SAÚDE

Atendendo diariamente 120 pessoas em Valinhos e região, a PSC Saúde já cuidou de mais de oito mil vidas em 25 anos através de seus 10 consultórios e todo setor administrativo e comercial. Filial em São Roque.