Corrida pela Saúde reúne centenas de atletas

Corrida pela Saúde reúne centenas de atletas

A manhã de domingo, dia 20, foi marcada por grandes eventos esportivos na cidade, final do Campeonato Amador da 3ª Divisão, Torneio regional de Natação e a Corrida pela Saúde da Santa Casa que reuniu centenas de atletas que disputaram as provas de 5, 10 e 15 quilômetros mais a caminhada de 2,5 km.

A largada da caminhada e da Corrida, a partir das 8h30, foi dada pelo prefeito Orestes Previtale que prestigiou o evento acompanhado da vice-prefeita Laís Helena e do Secretário de Esportes, Paulo Sibioni, o Piriquito.

ambém estiveram presentes a presidente da Câmara, Dalva Berto (MDB) e os vereadores Kiko Beloni (PSB), Mayr (PV) e José Aguiar (PSDB), que prestigiaram e participaram da caminhada. Também se fez presente a diretoria Clinica e a Mesa Diretora da Santa Casa.

Para o responsável pela organização da prova, pastor Hiran Pimentel, o evento foi um grande sucesso. “Foi um evento diferente, a começar pelo local, em frente a Santa Casa e que trouxe pra cá muita gente que tem no esporte e na saúde um estilo de vida”, disse.

Ao final da prova, todos os atletas vencedores de suas categorias receberam medalhas e troféus. 

 

 

 

+ Fotos: