Campeonato de Bocha de Equipes inicia no próximo dia 18

Campeonato de Bocha de Equipes inicia no próximo dia 18

Tradicional Festival de Bocha de Duplas – Aniversário da Cidade de Valinhos acontece nos dias 1 e 2 de julho
Tradicional Festival de Bocha de Duplas – Aniversário da Cidade de Valinhos acontece nos dias 1 e 2 de julho

O Campeonato Valinhense de Bocha de Equipes 2019 começa no sábado (18) . Seis equipes participarão das disputas. Os jogos serão realizados em cinco canchas da cidade, sempre no sábado à tarde, às 14h, ou no domingo de manhã, às 8h30. O sistema de disputa será de todos contra todos, com turno e returno. A previsão é que a competição se estenda até início de setembro.

O campeonato terá a participação das equipes Operário Futebol Clube 1, Operário Futebol Clube 2, Grêmio Recreativo União Jardim Pinheiros, Country Club, Associação Esportes Palmeirinha e Clube Atlético Valinhense.

A primeira rodada terá três disputas. No sábado (18), às 14h, na cancha do Country Club, a equipe da casa enfrenta o Grêmio Recreativo União Jardim Pinheiros. No mesmo dia e horário, só que na cancha do bairro Reforma Agrária, a Associação Esportes Palmeirinha pega a equipe do Clube Atlético Valinhense. No domingo (19), às 8h30, a partida ocorre na cancha do Operário Futebol Clube entre as duas equipes do clube.

Duplas

O tradicional Festival de Bocha de Duplas – Aniversário da Cidade de Valinhos será realizado nos dias 1 e 2 de julho. A Secretaria de Esportes e Lazer está com inscrições abertas para os interessados em participar. Já estão confirmadas as participações de integrantes das equipes do Campeonato Valinhense, atletas de Campinas e Vinhedo.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria,na Rua Professor Carlos Ataliba Nogueira, 67, ao lado do Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva,  ou pelo telefone 3829-5030.