Basquete Feminino de Valinhos tem duas partidas pelo Paulista

Basquete Feminino de Valinhos tem duas partidas pelo Paulista

Categorias SUB 13 e SUB 17 jogam na rodada de encerramento do 1º turno da competição
Categorias SUB 13 e SUB 17 jogam na rodada de encerramento do 1º turno da competição

O Basquete Feminino de Valinhos, categorias SUB 13 e SUB 17, tem duas partidas pelo Campeonato Paulista, nesta sexta-feira (28), jogando em São José dos Campos, contra as equipes da cidade. As partidas estão incluídas na rodada de encerramento do 1º turno da competição. A próxima fase deve ser iniciada em agosto, dependendo de definição da Federação Paulista.

As meninas da categoria SUB 13, treinadas pelo professor Rodrigo Ramos, entram em quadra às 17h. Já a equipe da categoria SUB 17, comandada pelo professor Leonardo Ribeiro da Silva, será às 18h30.

É importante salientar que as equipes de Basquete Feminino de Valinhos participam do Campeonato Paulista desde 2013. O evento esportivo é considerado o melhor do país pelo seu alto nível técnico e por reunir as melhores equipes do Brasil, que servem de base para as futuras convocações da Seleção Brasileira.

Nas duas categorias, as equipes contam com o apoio de importantes parceiros. Entre eles Hospital Vera Cruz, de Campinas, Academia Body4Fit, Brasil Park Estacionamentos, Iamar Decor, Casa de Carnes e Espetaria Bello Boi, Cirurgia Home Care, Elétrica Avenida, Irís Farmácia de Manipulação e Auto Vidros Beloni Car, de Valinhos.