AR Amigos do Colina e Premier FC são campeões do Futsal

AR Amigos do Colina e Premier FC são campeões do Futsal

Jogos da 1ª Divisão e 2ª Divisão do Campeonato foram realizados nesta semana
Jogos da 1ª Divisão e 2ª Divisão do Campeonato foram realizados nesta semana

Invicto, o AR Amigos do Colina ficou com o título de campeão da 1ª Divisão do Campeonato de Futebol de Salão Adulto de Valinhos, denominado neste ano Luiz Carlos Motta. Realizada na noite desta quarta-feira (6), no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, a partida teve o placar de 7 a 2 contra a equipe do Unidos do Pinheirão "A", que ficou com o título de vice-campeão. O terceiro colocado foi o time Chapolin Colorado Futebol e Amigos.

Também invicto, o Premier FC conquistou o título de campeão pela 2ª Divisão do Campeonato. A final foi realizado na noite de quinta-feira (7), no Ginásio Municipal. O placar foi de 6 a 2 contra a equipe do GRU Jardim Pinheiros/Avec, vice-campeã. O terceiro colocado foi o Vale City SC.      

A Secretaria de Esportes e Lazer divulgou nesta sexta-feira (8) os dados gerais do Campeonato da 1ª e 2ª Divisões. A 1ª Divisão reuniu 12 equipes e cerca de 180 atletas, que participaram de 73 partidas entre o dia 16 de agosto e 6 de novembro. A melhor defesa ficou para o time AR Amigos do Colina, com a média de 1,7 gol sofrido por partida. Os artilheiros da competição foram Bruno Cesar de Souza Bezerra (Unidos do Pinheirão “A”) e Digo Andreotti de Salles Pupo (A.R. Amigos do Colina), com 21 gols assinalados cada um.

A 2ª Divisão reuniu 13 equipes e cerca de 190 atletas, que participaram de 51 partidas, entre os dias 22 de agosto e 7 de novembro. A melhor defesa ficou para equipe Inter/Amigos da Vila, com a média de 2,4 gols sofridos por partida. Já o artilheiro foi José Daniel dos Santos, do Premier FC, com 18 gols assinalados.