Após somar ponto, Country Club Valinhos recebe Flamengo

Após somar ponto, Country Club Valinhos recebe Flamengo

Fotos: Pedro Teixeira

Depois de conquistar seu primeiro ponto na Superliga Feminina, o Country Club Valinhos tenta fazer mais um bom confronto, desta vez, dentro de casa. Nesta sexta-feira (25), a equipe do interior de São Paulo recebe o Sesc Flamengo, às 16 horas, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel (Festa do Figo), pela sétima rodada da competição nacional. O duelo terá transmissão do Sportv 2.

Os ingressos para a partida serão trocados por um quilo de alimento não perecível em cinco pontos de Valinhos. A carga é limitada, conforme os protocolos sanitários da Superliga, e é necessária a apresentação da carteira de vacinação para Covid-19 para comprovação de esquema vacinal completo ou, caso tenha apenas uma dose, obrigatório teste negativo para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes do ingresso no estabelecimento, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento.

Na última rodada, as comandadas do técnico Chicão fizeram um grande jogo fora de casa, vencendo dois sets contra o Sesi Bauru. Por isso, nesta sexta-feira, o Country Club quer fazer mais uma boa apresentação para seguir somando pontos na classificação.

"A expectativa para o jogo é boa, a melhor possível, pela atuação que nós tivemos na última rodada, em termos de evolução tática e na melhora no contra-ataque. O objetivo para esse próximo jogo é manter esse nível de controle emocional, de obediência tática, que são aspectos fundamentais em todas as partidas. Precisamos aproveitar as chances que aparecerem para seguir pontuando e subindo na classificação", comenta o técnico Chicão.

Confira os postos de troca de ingresso:

Bar do Ari = Av. Independência, 1293, Jardim Santo Antônio
Maislaser = R. Francisco Glicério, 1811, Vila Embare
Loja Edmais = R. Eugênio Franceschini, 12 - Centro
Secretaria do Country Club Valinhos = R. Ariovaldo Antônio Bucatte, 345, Chácaras São Bento
SEL Secretaria de Esporte e Lazer de Valinhos = Recinto do Ginásio da Festa do Figo

 

SOBRE A SELMI

São 134 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.

SOBRE A EMS
A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 15 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 57 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global.

SOBRE A PSC SAÚDE
Atendendo diariamente 120 pessoas em Valinhos e região, a PSC Saúde já cuidou de mais de oito mil vidas em 25 anos através de seus 10 consultórios e todo setor administrativo e comercial. Filial em São Roque.