Aliados do São Pedro e Náutico são os finalistas da 3ª Divisão desta temporada

Aliados do São Pedro e Náutico são os finalistas da 3ª Divisão desta temporada

Final acontece amanhã - 20/10 às 9h00 - no Estádio José Reine/São Cristóvão
Final acontece amanhã - 20/10 às 9h00 - no Estádio José Reine/São Cristóvão

No último domingo 13/10 foi definida a grande final da 3ª Divisão 2019 com a realização das partidas de volta das semifinais. A bola rolou no período da manhã no Campo do São Cristóvão. Acompanhe abaixo um breve resumo para você.

Náutico X Unidos da Biquinha: No jogo de ida Náutico havia vencido o Biquinha por 1x0. Com esse resultado em mãos o time entrou tranquilo em campo.  A experiência dos atletas do Timbu e o bom posicionamento da equipe em campo dificultaram muito a vida dos Leões da Biquinha que precisavam da vitória para continuar sonhando. O destaque individual ficou por conta do meio campista João Guilherme que marcou dois gols de fora área, dois chutes no cantinho rasteiro do goleiro Hugo. Primeiro gol anotado aos 35 e o segundo aos 10 do 2° tempo. 20 minutos mais tarde o Biquinha veio a diminuir o placar com Guilherme que aproveitou um momento de desatenção do Náutico e de frente para o gol não desperdiçou. Placar final: 2x1 para o finalista Náutico Valinhos.  “Estou muito feliz! Batalhamos muito para chegar até aqui, montamos uma equipe competitiva para brigar pelo título”. Marcelo Ataídes – Presidente do Náutico.

Aliados do São Pedro x Valencia: Nesta semifinal Aliados venceram o primeiro jogo por 1x0. Os corações estavam à flor da pele, somado a rivalidade que veio de um jogo para outro se fomentando nas redes sociais, mais as duas torcidas dando um show, o que se viu foi uma partida sensacional. Aos 22 minutos Matheus Coruja, goleiro dos Aliados falhou feio e entregou a bola nos pés do atacante William que abriu o placar para o Valencia. Dai pra frente; pressão total do time do técnico Fininho que foi para cima dos Aliados. Nesse momento quem começou a se destacar, mas desta vez de forma positiva foi o goleiro Matheus Coruja que com boas defesas levou o jogo para a disputa de pênaltis.  Nas penalidades, Coruja passou de vilão a herói do time e pegou duas cobranças. Vinicius Tingão foi o responsável pela cobrança que levou a torcida do bairro São Pedro a loucura e o time para a grande final da 3ª Divisão. Fim da disputa na cal: Aliados 4x2 Biquinha!

“Aqui é Aliados para sempre” – Matheus Coruja.
    Em enquete realizada em nosso Grupo: Facebook/Digão no Esporte o aliados é favorito na opinião da galera. Confira os vídeos de nossas jornadas esportivas em nosso canal no YouTube/Digão no Esporte.