Sicoob Cooplivre entrega TV 32’’ ao primeiro premiado em campanha

Sicoob Cooplivre entrega TV 32’’ ao primeiro premiado em campanha

Sicoob Cooplivre

O Sicoob Cooplivre divulgou o primeiro resultado da campanha “Capital Premiado”, ganhador foi Henrique da cidade da agência de Jumirim, interior de SP. Ele foi contemplado com uma HD TV 32’’ da Samsung. 

O presidente, José Maria Maschietto, destaca a importância em investir na cota capital. “Adquirindo cotas de capital, é possível se tornar um cooperado e ter acesso aos produtos e serviços do Sicoob Cooplivre. Ou seja, você investe em um negócio que também é seu e ainda pode ser remunerado anualmente através do pagamento de Juros ao Capital, e de acordo com os resultados da Cooperativa.”, explica. 

“O capital social fomenta a região e isso volta ao associado. Esse é um investimento que agrega ao futuro e que tem uma rentabilidade diferenciada. A vantagem de adquirir cotas são inúmeras tanto para o cooperado como à cooperativa, que consegue manter-se desenvolvida com a valorização do seu capital social e oferecendo os melhores produtos e serviços aos seus cooperados”, completa o presidente.  

A Campanha “Capital Premiado” é exclusiva do Sicoob Cooplivre. A cada R$200 integralizados você ganha um número da sorte, ainda tem mais 5 sorteios válidos para essa campanha que se encerra em 31 de dezembro de 2021. O prêmio final será composto por uma televisão 32’’ e uma moto Honda CG Fan. Para mais informações, acesse: www.cooplivre.com.br/capitalpremiado

Sobre o Sicoob Cooplivre      
O Sicoob Cooplivre possui agências em Capivari, Porto Feliz, Tietê, Cerquilho, Jumirim, Boituva, Cesário Lange, Cabreúva, Louveira, Salto, Monte Mor, Indaiatuba e Elias Fausto. Saiba mais em: Instagram: @sicoobcooplivre | Facebook: /sicoobcooplivreoficial