Pés Sem Dor irá expor tecnologia 3D inédita na SBOT 2021

Pés Sem Dor irá expor tecnologia 3D inédita na SBOT 2021

A maior empresa de palmilhas ortopédicas e sapatos sob medida do Brasil marca presença no Congresso Anual de Ortopedia e Traumatologia.

Nos dias 25, 26 e 27 de Novembro, acontece em São Paulo, no Transamérica Expo Center, o Congresso SBOT 2021, um espaço repleto de inovações e atualização científica, que reúne os principais nomes do ramo da ortopedia e traumatologia.

Este ano, a Pés Sem Dor, pioneira no ramo de palmilhas feitas com tecnologia, é um dos congressistas confirmados do evento.

A empresa contará com um espaço inédito para expor seus produtos confeccionados com tecnologia 3D - a única empresa do país a possuir esse tipo de tecnologia - e realizar avaliações dos pés, tornozelos e joelhos dos participantes da feira.

Thomas Case com a impressora 3D que fabrica as palmilhas da Pés Sem Dor

"Em 2009, eu sofria com dores nos pés. Meu médico me havia recomendado palmilhas. Naquela época, as palmilhas que encontrei no mercado não resolveram a minha dor. Viajei para a Europa, visitei mais de 14 empresas em seis países diferentes, e trouxe pro Brasil a tecnologia necessária para produzir palmilhas e sapatos com precisão digital milimétrica”, diz Thomas Case, empresário e fundador da Pés Sem Dor

A empresa possui uma fábrica própria que conta com mais de 100 impressoras 3D para atender as demandas do negócio e garantir a confecção dos produtos em até 3 dias.