Rei dos Donuts: doces macios, saborosos e de baixa caloria entregues na porta da sua casa

Rei dos Donuts: doces macios, saborosos e de baixa caloria entregues na porta da sua casa

Já pensou em receber donuts fresquinhos na porta da sua casa? Além de saborosos e indescritivelmente macios, os produtos da fábrica de donuts localizada em Valinhos contam uma característica indispensável para quem deseja se deliciar sem esquecer da dieta: são doces de baixa caloria. Enquanto a maioria chega a 400 calorias por unidade, os donuts da loja valinhense variam entre 70 e 139 calorias.

Para chegar a receita perfeita, a empresária e proprietária da fábrica de donuts, Angela Dellamagna, conta que fez grandes investimentos. “Trabalhei muito para desenvolver um produto que fosse leve, com baixa caloria, mínimo de açúcar possível, oferecendo o máximo de qualidade e segurança ao consumidor. Não foi fácil, o projeto custou muito, mas valeu o sacrifício”, revela.

Com 15 anos de cursos de confeitaria no currículo, incluindo 5 fases de curso Wilton (Americano), Angela conta que apesar de ser formada em Direito, sempre teve na gastronomia a sua principal paixão. “Tenho como metodologia, não vender o que não como. Nosso processo é muito rigoroso. Usamos todos os equipamentos de segurança, nossos funcionários passam por curso de higiene e manipulação trimestral, além de palestra de segurança no trabalho”, diz.

Ainda de acordo com Angela, os produtos do Rei dos Donuts foram desenvolvidos em parceria com a engenharia de alimentos da Unicamp, através do Gepea. “Eles nos prestam consultoria e, assim, nossos donuts podem ser congelados por 90 dias. Nossa massa é leve, sem açúcar e sem leite, temos esteira e embaladora automática, mas a parte do recheio mantenho artesanal, para oferecer um produto de qualidade inconfundível e prazeroso ao paladar de todos”, afirma.

Para a empresária, a maior recompensa é satisfação do cliente. O melhor de tudo, é quando os clientes enviam mensagens agradecendo e elogiando nossos donuts, dizendo que são melhores que os americanos! Como o brasileiro gosta de recheio, tivemos que nos adaptar”, diz Angela.

No último sábado, a jornalista valinhense Gabriela Paschoal decidiu experimentar os doces. “Foi amor à primeira mordida (risos). Fiquei encantada. São realmente mais gostosos que os americanos. São macios, saborosíssimos e nada enjoativos. Dá vontade de comer todo dia”, conta.

As opções de sabores vão dos tradicionais - como doce de leite, creme e goiaba cobertos com açúcar gelado - aos gourmets, como o recém-lançado Donut Red Velvet. “O Rosé – que é um dos tradicionais - é nosso campeão de vendas, mesmo não tendo recheio, ele é perfeito”.

Instalado há dois anos na Rua Braziliano Previtale nº 294, no bairro Santa Cruz, o Rei dos Donuts funciona pelo sistema delivery de segunda a sexta das 9h às 20hs, sábados e feriados das 11h às 17h. Fora do período de quarentena, é possível consumir no local.

Os pedidos podem ser feitos pelo iFood ou pelos seguintes canais de atendimento:

Wathsapp: (19) 99348-2018
Facebook e Instagram: @reidosdonuts
E-mail: vendas@reidosdonuts.com.br
Site: www.reidosdonuts.com.br

+ Fotos: