Empório Dona Lola oferece alimentos saudáveis e diferenciados

Empório Dona Lola oferece alimentos saudáveis e diferenciados

O Dia Mundial da Alimentação é comemorado neste domingo, 16, e o Empório Dona Lola trouxe para Valinhos um espaço inovador, que disponibiliza de forma prática alimentos saudáveis e diferenciados para pessoas que optam por uma alimentação mais balanceada ou aquelas que tenham necessidades específicas tais como diabéticos, alérgicos, intolerância e celíacos.
“A ideia é ser uma loja acessível ao público, com foco no consumo consciente e respeito ao meio ambiente. Além de preços justos, há uma grande variedade de produtos a granel com menos embalagens e a possibilidade de comprar porções menores de acordo com a necessidade de cada um”, comenta Bárbara Ramalho Peres, proprietária do empório.
E com o crescimento de adeptos do vegetarianismo e veganismo, que não se trata apenas de uma dieta, mas também uma filosofia de vida, o empório tem um olhar atencioso para esse público. “Trabalhamos com uma seleção criteriosa de produtos livres de derivados animais, que são indicados não só para veganos, mas também para pessoas com diabetes, intolerância à lactose, intolerância ao glúten, alérgicos ou aqueles que seguem uma dieta restritiva”, diz Bárbara.

Serviço
O empório fica na Avenida Joaquim Alves Correia, 1261, Parque Florence e atende pelo número 3929-7910. O horário de funcionamento é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira e das 9h às 14h aos sábados. 

 

Da Redação