Comida caseira em meio à natureza

Comida caseira em meio à natureza

Divulgação

Cardápio conta com iguarias da cozinha regional brasileira
Cardápio conta com iguarias da cozinha regional brasileira

Falar em ponto de encontro para o almoço, uma grande variedade de comidas que satisfaz todos os gostos, espaço agradável, ao ar livre e ambiente aconchegante, é lembrar na mesma hora do Restaurante Bambuzal, que é sucesso e tradição em Valinhos e região.
É quase impensável morar na cidade e não ter conhecido o restaurante que oferece um cardápio com iguarias da cozinha regional brasileira. E ainda, o estabelecimento completa 21 anos em 2016, sempre seguindo o mesmo padrão e prezando pela qualidade e bom atendimento.
No local, é possível aguçar os sentidos, tendo o paladar remetido às sensações que trazem lembranças da famosa “comida de vó”, ou comida caseira. “Ao chegar ao Bambuzal você já é acolhido por uma energia que só este espaço tem: aconchego, tranquilidade, paz e muito verde”, comenta Elen Fagotto, integrante da equipe Bambuzal.
“No buffet você encontra as mais variadas opções que fazem você se sentir realmente em casa. Sabe aquele tempero que parece que só a mãe ou alguém próximo da gente tem? Então, você encontra aqui!”, acrescenta ela.
E no restaurante, tudo é feito com muito carinho e dedicação por profissionais treinados a oferecer não somente a melhor comida caseira, mas também o essencial: respeito e amor ao próximo. “E, não muito raramente, você terá a companhia de uma família de saguis que sempre está por aqui, ou de um esquilinho que passa tão rápido que às vezes nem se nota. São detalhes que fazem a diferença nesta correria que é o nosso dia a dia”, conta Elen.
Hoje, o Bambuzal é reconhecido e recomendado nos melhores sites e aplicativos de viagens e restaurantes. Entre eles destacam-se o Tripadvisor, Kekanto e 4square. “E também estamos ativos nas mídias sociais como Facebook e Instagram. Ainda está com dúvida de onde almoçar neste fim de semana? Depois façam as suas próprias avaliações”, completa Elen.
O espaço que fica em meio à natureza conta com 254 lugares e tem uma equipe com 20 colaboradores treinados, que está sempre disposta e comprometida a oferecer o que há de melhor para os clientes, uma vez que hora de refeição, é um momento sagrado. 

 

Serviço
O restaurante fica na Estrada Duílio Beltramini, número 8373 e atende pelo número 3881-1120. O horário de funcionamento é de terça a sexta das 11h30 às 15 horas, e de sábado, domingo e feriado, das 11h30 às 16 horas.