Bolo da Madre inaugura nova loja no Jardim Itamaracá

Bolo da Madre inaugura nova loja no Jardim Itamaracá

Gabrielle Cintra

Mônica e Rosana Suzuki (nas pontas) junto das funcionárias  Ana Clara  Gomes e Letícia Gutierres
Mônica e Rosana Suzuki (nas pontas) junto das funcionárias Ana Clara Gomes e Letícia Gutierres

Agora os moradores do Jardim Itamaracá têm uma unidade do Bolo da Madre pertinho de casa. Nesta quinta-feira, 3, a franquia abriu mais uma loja no bairro e promete bolos caseiros e fresquinhos todos os dias.
“A loja é única nesta região e somos um comércio novo por aqui, muitas pessoas não vão até o Centro, mas agora têm um local para tomar um café e conversar”, comenta Monica Suzuki, dona da franquia de Valinhos.
No local, são vendidos bolos doces, bolo de pão de queijo, bolo de pote, bolo embrulhadinho de coco gelado e outros que estão disponíveis na loja que oferece cerca de 30 sabores. “Venham visitar a nossa nova loja e ter uma tarde agradável saboreando uma de nossas delícias”, convida Mônica.
A rede Bolo da Madre possui, atualmente, 27 franquias em diversos estados brasileiros e vai terminar 2016 com 38 unidades. O sucesso do negócio se deve ao fato das empreendedoras  acompanharem de perto o desenvolvimento da franquia. 

Serviço
A loja fica na Rua Martinho Leardini, número 44, Jardim Itamaracá e funciona de segunda a sexta das 7h às 19 horas e aos sábados da 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3849-1206 e cardápio disponível no site www.bolodamadre.com.br.