Valinhos tem Missa de Bênção de Animais e 1º Food Truck Vegano

Valinhos tem Missa de Bênção de Animais e 1º Food Truck Vegano

Evento faz parte da Semana do Protetor e Voluntário Ligado à Causa Animal
Evento faz parte da Semana do Protetor e Voluntário Ligado à Causa Animal

O Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa recebe neste domingo (6), a partir das 10h, a Missa de Benção dos Animais e o 1º Encontro de Food Truck Vegano.

O evento, que conta com o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, faz parte da Semana do Protetor e Voluntário ligado à causa animal, instituída pela Lei 4.963/2013 que teve como auto o vereador Cesar Rocha.

De acordo com os organizadores, o evento começa às 10h, com o 1º Encontro de Food Truck Vegano de Valinhos, que contará com grande variedade da gastronomia vegana, com feijoada, pizzas, lanches, salgadinhos e doces.

Às 10h30, as pessoas que possuem animais de estimação poderão participar da Missa de Benção dos Animais, que será celebrada pelo padre Dalmirio do Amaral, da Paróquia de São Sebastião.

A Semana do Protetor e Voluntário da Causa Animal acontece em Valinhos sempre na primeira semana de outubro, próximo ao dia 4, Dia de São Francisco de Assis, considerado o padroeiro dos animais e da natureza, também conhecido por ser o santo dos pobres.

 

SERVIÇO

Missa de Benção dos Animais e o 1º Encontro de Food Truck Vegano

Dia 6 de outubro - 10h

Local – Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa

 

+ Fotos: