Valinhos recebe espetáculo A Bela e a Fera’

Valinhos recebe espetáculo A Bela e a Fera’

Gabriela Andrade

 Peça será apresentada no dia 21 de novembro no Auditório da Câmara Municipal; ingressos antecipados estarão disponíveis para retirada no Espaço Cultural Flávio de Carvalho a partir de 10 de novembro
Peça será apresentada no dia 21 de novembro no Auditório da Câmara Municipal; ingressos antecipados estarão disponíveis para retirada no Espaço Cultural Flávio de Carvalho a partir de 10 de novembro

Encantando gerações há anos, A Bela e a Fera vai emocionar o público de Valinhos em novembro. Adaptada para o teatro, a história do casal improvável será encenada na quinta-feira, dia 21, às 20h, no Auditório da Câmara Municipal. O espetáculo teatral tem entrada gratuita e a retirada antecipada de ingressos acontece a partir do dia 10, sempre das 08h às 18h, no Espaço Cultural Flávio de Carvalho.

“A intenção do projeto é levar o universo das artes para crianças e ou adolescentes de comunidades carentes, por meio de peças teatrais que estimulam criatividade, comunicação e socialização, contribuindo para seu desenvolvimento como cidadãos e oferecendo uma opção de entretenimento de qualidade. Este ano o Teatro na Villa – 2ª. Edição já circulou com duas peças; agora seguimos o projeto com A Bela e a Fera, que é uma história fascinante que encanta adultos e crianças”, comenta Ana Paula Santos, coordenador geral do projeto.

A Bela e a Fera conta a história de um príncipe egoísta que acaba amaldiçoado por uma feiticeira. Transformado em uma fera horrível, descobre que o encanto só poderá ser desfeito quando e se ele encontrar o amor verdadeiro. Assim como ele, todos os funcionários do castelo tornam-se objetos animados – um relógio, um castiçal, uma chaleira...

Quando o destino parece certo, o morador de um vilarejo entra na propriedade da Fera, fugindo de lobos famintos. Apesar de bem recebido em um primeiro momento, o velho senhor é transformado em prisioneiro pela Fera, até que a jovem Bela vai até o castelo e se oferece para ficar no lugar de seu pai. O início conturbado dá lugar a uma amizade transformadora, a ponto de quebrar o feitiço e trazer de volta um príncipe generoso e amável.

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, A Bela e a Fera conta com patrocínio da Chem-Trend e produção da Villa 7 AH 7 Produções Culturais em parceria com a Agroinfo TI. A peça integra a programação do projeto ‘Teatro na Villa’ 2ª Edição, que leva o universo das artes através de peças teatrais que estimulam a criatividade, a comunicação e a socialização a partir de conteúdos musicais, folclóricos e motivacionais.

Sobre Pessoa Produções

Desde 2010, a Pessoa Produções foca seus objetivos no desenvolvimento de espetáculos teatrais. Com grande atuação na cidade de São Paulo, a produtora cultural se destaca pela qualidade técnica das inúmeras obras apresentadas. A grande repercussão colocou a empresa numa posição privilegiada, tornando-se referência na capital e demais regiões, resultado de constantes convites e turnês realizadas. Completa, a Pessoa Produções atua da concepção até a produção, direção e coordenação de suas obras, buscando soluções para oferecer espetáculos de altíssima qualidade. Como característica própria, a linguagem teatral idealizada propõe o envolvimento do público para o universo de fantasias e realidades, levando a cada espectador, não apenas o entretenimento, mas a condição de aprimorar seus questionamentos e reflexões em relação aos seus sonhos, ideais e temáticas atuais. Com uma vasta cartela de espetáculos, a Pessoa Produções preza pelo trabalho em equipe e acredita que essa união garante o sucesso e o crescimento de cada profissional envolvido. O resultado desse processo pode ser observado nas temporadas passadas, com teatros sempre lotados, além de atores, produtores, técnicos, funcionários e, principalmente, públicos muito satisfeitos.

Sobre a Chem-Trend

A Chem-Trend é a parceira mais conhecida mundialmente em agentes desmoldantes, agentes de purga e outras especialidades químicas de processo. Utilizando uma abordagem centrada no cliente e profunda pesquisa e desenvolvimento, a Chem-Trend fornece a sua expertise de mais de 30 anos no Brasil e suas soluções inovadoras para ajudar seus clientes a se tornarem mais eficientes, produtivos e sustentáveis, agora e no futuro. A Chem-Trend oferece uma rede global integrada de especialistas técnicos e de produção experientes, reconhecidos e perspicazes, com instalações de ponta em Pesquisa & Desenvolvimento que dão suporte a uma ampla variedade de indústrias e necessidades. A empresa atende os seus clientes por meio de escritórios e plantas na América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa, e é parte do Grupo Freudenberg.

Sobre a Villa7 | AH7 Produções Culturais

A Villa 7 | AH7 é uma empresa especializada na gestão e desenvolvimento de projetos culturais através das diversas leis de incentivo. Acompanhamos cuidadosamente todas as etapas do projeto, desde a sua concepção até sua efetiva realização, passando pela fase de inscrição nos programas de incentivo mais adequados, obtenção de aprovação pelo órgão responsável, até a prestação de contas do uso dos recursos concedidos. O projeto Teatro na Villa – 2ª. Edição foi idealizado para a AGROINFO TI, através da Lei de Incentivo à Cultura, e tem como principal objetivo levar o universo das artes para crianças e ou adolescentes de comunidades carentes, por meio de peças teatrais que estimulam criatividade, comunicação e socialização, contribuindo para seu desenvolvimento como cidadãos.

Sobre a AGROINFO TI

A AGROINFO TI é uma empresa especializada na gestão administrativa e produção executiva de projetos, com logística inteligente e eficaz.

 

SERVIÇO

Teatro na Villa – 2ª Edição

Retirada de Ingressos

Quando: A partir de domingo, 10 de novembro, das 08h às 18h

Onde: ESPAÇO CULTURAL FLÁVIO DE CARVALHO

 

Espetáculo Teatral “A Bela e a Fera”

Quando: Quinta-feira, 21 de novembro de 2019, às 20h

Onde: AUDITÓRIO DA CÂMARA MUNICIPAL

R. Ângelo Antônio Schiavizzato, 59, Residencial São Luiz – Valinhos