Valinhos 126 anos: Valinhenses poderão curtir o aniversário da cidade na Fonte Sônia

Valinhos 126 anos: Valinhenses poderão curtir o aniversário da cidade na Fonte Sônia

- Programação inclui caminhadas, apresentação da Orquestra de Violas e Encontro de Carros Antigos

Neste sábado e domingo, dias 28 e 29, o Movimento Fonte Sônia Renova abre os portões da Fonte Sônia para que os valinhenses possam celebrar o aniversário de 126 anos de Valinhos.

Uma grande festa foi preparada para acontecer junto à natureza e a um dos locais mais aprazíveis da cidade. De acordo com os organizadores, será um final de semana cheio de atrações, atividades e diversão  para toda família, especialmente para as crianças. A entrada é gratuita.

A praça de alimentação será composta por FoodTrucks, barraca de açaí , pastel, vinhos e produtos orgânicos.

Também está sendo programadas duas caminhadas pela fazenda, uma no sábado e outra no domingo, com saída às 8 horas e passeio até a fábrica de doces, com saída às 12 horas nos dois dias.

O Fonte Sônia Renova está programando uma Feira de Artesanato que vai acontecer Salão do Antigo Hotel Fonte Sônia. Também estão programadas atrações musicais com o DJ Fine e com a Orquestra de Violas e Encontro de Carros Antigos.

FONTE SÕNIA RENOVA

O movimento Fonte Sônia Renova é um projeto de renovação, restauração e manutenção. O projeto inovador que contemplará melhorias nas áreas verdes com foco em um desenvolvimento sustentável.
Para o Movimento Fonte Sônia Renova há muito o que fazer e para isso é preciso estar totalmente alinhado com os valores de preservação e adequação ao contexto existente da Fazenda.
No site fontesoniarenova.com.br é possível assistir a um vídeo sobre o projeto.

FONTE SÔNIA

A Fazenda fonte Sônia é sinônimo de lazer e cultura e, desde 1921, faz parte da vida das famílias de Valinhos. A população terá acesso garantido através da área de lazer integrada ao Parque dos Lagos e ao Centro de Lazer do Trabalhador – CLT – ‘Ayrton Senna da Silva’, que juntos formam uma área de mais de 1 milhão de metro quadrados.
Na área da Fonte Sônia, o projeto está sendo estabelecido dentro de um conceito de urbanismo voltado para o meio ambiente, favorecendo a permeabilidade de circulação, com praças, comércio e serviços próximo ao empreendimento.