Sete alunas do Centro Cultural recebem certificado de Ballet Clássico

Sete alunas do Centro Cultural recebem certificado de Ballet Clássico

Cerimônia de entrega aconteceu minutos antes da apresentação do espetáculo
No encerramento das apresentações do espetáculo “Tinker Bell”, no sábado (23) e domingo (24), sete alunas do curso de Ballet Clássico do Centro Cultural Vicente Musselli tiveram um momento de muita emoção.

Ana Clara Anjos, Ana Beatriz M. Bernardes, Beatriz Signori Caetano, Camilly Melo, Lorena Simões Xavier, Luanna Silva e Maya Almeida, após oito anos de dedicação ao curso, receberam seus certificados de conclusão.

“É um momento de grande alegria e emoção para todos nós da Secretaria de Cultura, pois essas dedicadas alunas fizeram por merecer. A arte da dança, bem sabemos, exige dedicação e sacrifício, e o espetáculo deste ano, “Tinker Bell”, atesta a qualidade do ballet que é ensinado e praticado no Centro Cultural. Parabéns a cada uma de vocês”, disse o secretário de Cultura, Rodrigo Paulo Ribeiro, o Big.

A cerimônia de entrega, realizada minutos antes da apresentação, foi conduzida por Big e contou com a presença da vice-prefeita Laís Helena, representando o prefeito, Orestes Previtale Júnior, da diretora de Cultura, Alessandra Buffa e das professoras Denise Fogaça e Alessandra Pozutto.