Rádio Valinhos FM tem programação especial na Sexta-Feira Santa

Rádio Valinhos FM tem programação especial na Sexta-Feira Santa

Neste ano de 2020, as celebrações da Sexta-feira Santa serão diferentes, já que não vão contar com a participação de fiéis em razão da pandemia do coronavírus, e a Rádio Valinhos FM preparou uma programação especial, para que as pessoas possam ter o seu momento de fé dentro de suas casas.

A programação começa às 8h e se estende até às 12h, com a participação de padres das paróquias de Valinhos, Arquidiocese de Campinas, da Rede Século XXI e também o padre Reginaldo Manzotti, levando momentos de fé, esperança e reflexão para os ouvintes da rádio que é a voz da nossa gente. Outro momento especial será a partir das 12h com o programa A Vida de Cristo, narrado por Chico Anísio e grande elenco, em seguida às 13h Narrativa da Vida de Jesus, do nascimento até a paixão.

Já às 15h, será transmitida em parceria com a Rádio Brasil AM a celebração de Adoração da Santa Cruz, direto da Catedral Metropolitana de Campinas, presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom João Inácio Muller. Toda a programação será reapresentada a partir das 18h até a meia noite. Sintonize na 105,9 FM e acompanhe toda esta programação especial.