Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita a Associação do Senhor Jesus

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita a Associação do Senhor Jesus

“A mãe visita a casa do filho” e você é o convidado especial
“A mãe visita a casa do filho” e você é o convidado especial

A Associação do Senhor Jesus (ASJ) receberá, no dia 23 de junho, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. A celebração ocorrerá durante o programa Louvemos o Senhor, que vai ao ar todo domingo, das 09h às 17h00, pela Rede Século 21.

“Com alegria vamos receber a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima aqui na Associação do Senhor Jesus. Será um dia muito especial para todos nós recebermos esta visita em nossa casa”, celebra a Cofundadora da Associação do Senhor Jesus, Irmã Luiza. “Venha louvar a nossa querida Mãe na Associação do Senhor Jesus, porque louvando e agradecendo a Maria, você louva e agradece ao Pai, a Jesus e ao Santo Espírito”, destaca.

A Associação do Senhor Jesus foi um dos lugares escolhidos para receber a visita da imagem peregrina, no estado de São Paulo. Os devotos de Fátima poderão entregar suas intenções e fazer suas orações aos pés de Nossa Senhora de Fátima – a imagem estará em local para visitação durante o evento.

Esta será, também, uma oportunidade única para os fiéis da região conhecerem a sede da ASJ, em Valinhos (SP), e rezar aos pés da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

Participe com sua família e amigos deste momento de benção e oração. Um dia especial em que a “Mãe visita a casa do filho”. O endereço da Associação do Senhor Jesus é: Rua João Previtale,1834, Jardim Alto da Colina, Valinhos (SP).

Agende sua caravana e participe desse momento. Acesse www.rs21.com.br/caravana ou ligue (19) 3871-9620.

A Rede Século 21 transmitirá o evento ao vivo pela TV e internet, no www.rs21.com.br.

 

Pedidos de oração

Neste dia, em que a imagem peregrina visita a Associação do Senhor Jesus, todos os pedidos entregues aos pés da Mãe serão levados com ela para o Santuário de Fátima, em Portugal.

+ Fotos: