Feira Arte na Praça deste domingo é cancelada

Feira Arte na Praça deste domingo é cancelada

A Secretaria de Cultura de Valinhos informou nesta sexta-feira, dia 14, que após reunião com o Comitê Municipal de enfrentamento à Covid, optou por cancelar a realização da Feira Arte na Praça, que acontece aos domingos na  Praça Washington Luís. De acordo com a Secretaria, a medida vale para todo mês de janeiro e visa enfrentar o avanço da nova onda de Covid-19 na cidade.

Importante lembrar que para eventos a serem realizados na cidade a limitação de público é de 50% pa esportivos, culturais, shows e festas na cidade, sempre com a obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento.

Também estão cancelados todos os eventos organizados pela Prefeitura até o final do mês, incluindo aqueles já divulgados para este final de semana. Ainda, a prefeita anunciou a orientação para o Teletrabalho para áreas administrativas, tanto no setor público como privado, em situações que não interfiram no andamento das atividades das empresas. Pessoas obesas, idosas e imunossuprimidas são orientadas a evitarem circular em espaços públicos, bem como os não vacinados também. O retorno presencial dos alunos está mantido, bem como a obrigatoriedade do uso de máscaras, a importância da higienização das mãos e evitar sempre aglomerações.

 

 

+ Fotos: