Exposição fotográfica retrata bailarinos em ruas de Valinhos

Exposição fotográfica retrata bailarinos em ruas de Valinhos

Da redação

A exposição fotográfica De Ponta a Ponta, com imagens da fotógrafa Elaine Ronzella Âmbar, está sendo realizada no Shopping Valinhos. A mostra, que retrata oito bailarinos pelas ruas de Valinhos, ficará aberta ao público, gratuitamente, até o próximo dia 27.

De acordo com Elaine, que contou com o apoio do fotógrafo e diretor Má Ambar na realização do projeto, a ideia nasceu da paixão pela dança e fotografia e do desejo de captar os detalhes dos movimentos. “As imagens valorizam o trabalho de anos do bailarino na busca pela técnica perfeita, contracenando com os espaços de Valinhos, que ainda preserva seu aspecto de cidade do interior”, contou.

Para a exposição, foram fotografados os bailarinos Lucas Brolacci, Soraya Vedana, Lili Rossetti, Rodrigo Scabbia, Camila Caliani, Bruna Silva, Manu Barbosa e Talita Godoy. “A intenção é que a população tenha cada vez mais acesso a arte, a cultura e aos personagens que estão envolvidos nesse processo, além de poder apreciar o que a cidade de Valinhos tem a oferecer”, destacou a fotógrafa.

Serviço
Exposição De Ponta a Ponta
De 10 a 27 de março
1° piso – ao lado da loja FeetCare
Entrada gratuita