Domingo tem Encontro de Carros Antigos no CACC

Domingo tem Encontro de Carros Antigos no CACC

O tradicional encontro mensal do Clube de Carros Antigos de Valinhos acontece neste domingo (15), das 9 às 13 horas no Centro de Artes, Cultura e Comércio – CACC – ‘Adoniran Barbosa’. O encontro que reúne veículos, caminhões e motocicletas com mais de 30 anos tem o apoio da Secretaria de Cultura.

O objetivo do evento é reunir os amantes dos carros antigos para um encontro de troca de informações e de apresentar para as futuras gerações a evolução dos veículos. Mesmo quem não seja associado do Clube e tenha algum veículo com mais de 30 anos e, em bom estado de conservação, podem expô-los no evento.

O evento também terá feira de artesanato organizada pelo grupo "Estação das Artes". A única exigência para todos os participantes é a doação de dois quilos de alimentos não perecível.

Certificado de originalidade - O Clube dos Carros Antigos de Valinhos é filiado à Federação Brasileira de Veículos Antigos. Isto habilita o clube a fornecer aos associados o certificado de originalidade que dá direito ao proprietário do carro antigo a pleitear a placa preta. Com esta placa, por exemplo, o proprietário de veículo antigo fica isento da obrigatoriedade de equipamentos como cintos de segurança ou até mesmo do espelho lateral à direita, hoje obrigatórios, mas que no passado não faziam parte de vários modelos fabricados.

SERVIÇO
Encontro de Carros Antigos

Dia 15 de setembro
Local - CACC - Avenida dos Esportes, sem número, no Centro
Informações: 3871-3646.