Coral Sintonia tem novo regente e abre inscrições para interessados

Coral Sintonia tem novo regente e abre inscrições para interessados

O regente e preparador, Fabiano Albuquerque assume o Coral Sintonia e que reiniciar atividades no dia 1º de fevereiro, na sede dos Clubes de Mães no Parque Municipal. O coral está com inscrições abertas para novos cantores a partir dos 14 anos. Não é necessário saber ler partitura nem ter experiência anterior. O coro criado em 1996 completou 25 anos recentemente e oferece um treinamento em Prática Coral para formação de cantores que inclui aulas de técnica vocal, apresentações e concertos.

Os ensaios acontecem às terças-feiras das 19h30 às 21h30 no pavilhão do Clube de Mães no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Festa do Figo), na Rua Dom João VI, 82 Jardim Planalto. Interessados em fazer parte do coral Sintonia, poderão obter mais informações pelo Instagram: @coral_sintonia ou pelo WhatsApp 19.9-9463-3932 diretamente com o Maestro Fabiano Albuquerque.

“O Treinamento em Prática Coral oferecido pelo Coral Sintonia é um processo que visa a formação de um cantor e consiste em atividades musicais, ensaios do coro, concertos e apresentações, aulas de teoria musical, apreciação musical, solfejo e técnica vocal voltados à prática e ao repertório coral. Para fazer parte do grupo é importante ter disponibilidade para os dias e horários de ensaios, apresentações e concertos; comprometimento e dedicação com o estudo das obras trabalhadas em ensaio; ter no mínimo 75% de presença nos ensaios”, conclui o regente.

+ Fotos: