Concurso da Corte da Festa do Figo já tem cinco candidatas

Concurso da Corte da Festa do Figo já tem cinco candidatas

Thalia dos Santos
Thalia dos Santos

Critérios para a escolha serão beleza, comunicação, elegância, postura e simpatia

O Concurso da Rainha e Princesas da 71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba de Valinhos - 2020 já tem cinco candidatas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18. As interessadas devem procurar a sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua José Milani, 15, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h. O número de concorrentes é limitado a 15 candidatas, respeitada a ordem de inscrições feitas.

As candidatas já inscritas são Milena Lombas Gomes, Thalia dos Santos. Thais Trombetta Brigeiro, Maria Gabrielli Araújo Silva e Jaqueline Beatriz Teodoro. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV), em parceria com a Comissão Organizadora.

Segundo a presidente do Fundo Social, primeira-dama Renata Previtale, os critérios adotados para eleição da Rainha, Primeira Princesa e Segunda Princesa são beleza, comunicação, elegância, postura e simpatia. O resultado final é a média aritmética simples da soma das notas atribuídas pelos jurados, que seguirão escala de 0 a 10.

A coroação da Rainha e Princesas acontece no dia 8 de novembro, às 20h, no Vila Flor Eventos, com jantar da Caprese Gastronomia.  A 71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba de Valinhos - 2020 será realizada entre os dias 18 de janeiro a 2 de fevereiro, de 2020.
Interessadas em participar do concurso podem conferir o regulamento no site www.valinhos.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3849-8000.

Thais Trombetta Brigeiro

Maria Gabrielli Araújo Silva 

Jaqueline Beatriz Teodoro

Milena Lombas Gomes,

+ Fotos: