Campinas sedia evento gratuito e internacional “Voltando a Sonhar”

Campinas sedia evento gratuito e internacional “Voltando a Sonhar”

Fernandinho, Central 3, Adhemar de Campos e DJ PV se apresentam na Arautos da Paz dias 24 e 25 de junho. O evento também traz apresentação de escola de samba gospel

Mais do que um evento, encontro ou ajuntamento. Há tanto tempo aguardado, o  “Voltando a Sonhar” é um movimento internacional, gratuito e inédito no Brasil idealizado para resgatar sonhos, projetos, ideias e inspirações. Serão dois dias de programações no mais tradicional ponto de encontro de Campinas: Praça Arautos da Paz (Lagoa do Taquaral). Nos dias 24 e 25 de junho, renomadas e reconhecidas bandas do segmento gospel Fernandinho, Central 3, Adhemar de Campos e DJ PV se apresentam entre inspiradoras histórias de superação e preleção de grandes oradores como Pr. Hildo Felix, Ben Swart e Jordan Powell.

O Dream On (nome original) tem como objetivo fazer com que as pessoas, principalmente os jovens, voltem a ter motivos para sonhar. O evento que já passou por países como Estados Unidos, África, Guatemala e Venezuela faz sua estreia no Brasil, por meio da cidade de Campinas-SP, com o apoio da Prefeitura Municipal.

O desejo de realizar o “Voltando a Sonhar”, em Campinas, teve morada no coração do Pr. Hildo Felix especialmente depois de ter sido impulsionado pelos idealizadores Ben Swart e Jordan Powell. “Na verdade, sempre tive esse sonho em minha vida de fazer algo pela minha cidade. Ativar os sonhos adormecidos de tantos jovens. Chegou a hora unir propósito e realização por meio do Dream On (nosso Voltando a Sonhar). Não tem uma “placa de igreja”, ou melhor, tem sim. É do Senhor Jesus. Já somos mais de 50 denominações unidas em prol dos nossos jovens”, celebra Pr. Hildo Felix que tem a expectativa de receber 20 mil pessoas.

“Em 2021 fomos convidados a vir a Campinas para ministrar em uma conferência de jovens. Acreditamos que há uma mudança acontecendo aqui, a população está prestes a receber uma infusão de esperança, propósito e sonhos e visões para suas vidas, igrejas, amigos e famílias”, acredita Bem Swart, idealizador do Dream On.

Serviço:

Local: Praça Arautos da Paz

24 de junho: a partir das 19h – apresentação do DJ PV e Fernandinho

25 de junho: a partir das 16h -  apresentação da banda Central 3 e Adhemar de Campos

Praça de alimentação no local

Sobre o Dream On

Somos um grupo de jovens apaixonados por Jesus que acreditam que tudo é possível com Ele. Estamos no ministério há 5 anos, atuando em 5 países para mais de 40.000 pessoas. Nossas cruzadas foram televisionadas por toda a América Central. Também fomos abençoados como equipe por ter ministrado nas maiores igrejas da América e da América Central.