Associação do Senhor Jesus lança Revista Brasil Cristão Criança

Associação do Senhor Jesus lança Revista Brasil Cristão Criança

Revista Brasil Cristão Criança
Revista Brasil Cristão Criança

Na próxima sexta-feira, 05 de junho, será lançado oficialmente o envio da Revista Brasil Cristão Criança para mais de dois mil sócios que cadastraram as crianças de sua família para receber a primeira versão da revista repleta de aventuras e evangelização com a Turminha do Dudu.

A edição que está prestes a chegar na casa de nossos colaboradores, faz parte de um projeto de muitos anos da Associação do Senhor Jesus, com a finalidade de tornar um Brasil mais cristão desde criança, como continuidade da principal missão da Obra: evangelizar através de todos os meios de comunicação.

“O projeto Brasil Cristão Criança com a Turminha do Dudu, nasceu com o objetivo plantar no coração dos pequenos um conteúdo de formação Cristã, moral, ética e cidadã. Mais que uma revista de historinhas e atividades, é a sementinha de Boas Notícias que vai ser plantada em muitos coraçõezinhos." explicou Fernanda Massocatto, colaboradora do projeto Revista Brasil Cristão Criança.

A revista é montada cuidadosamente por diversos departamentos da Associação do Senhor Jesus para garantir um conteúdo de qualidade e pedagogicamente adequado aos pequenos sócios. “Esse é mais um passo que damos em direção à Divina Vontade, queremos mostrar às crianças o verdadeiro valor do Amor de Deus. Isto fará com que eles levem uma vida mais perto daquilo que o Espírito Santo nos propõe: Sermos instrumentos de fé!”, reforçou o presidente da Associação do Senhor Jesus, Padre Eduardo Dougherty, sj.

Para receber a Revista Brasil Cristão, assim como a versão Criança, basta fazer o cadastro pelo site www.rs21.com.br/site/asj/socios/quero-ser-socio/ ou ligar no (19) 3871-9620. Mas se você já é um sócio evangelizador, e deseja passar a receber a versão Criança, basta atualizar seu cadastro ligando para a Associação do Senhor Jesus ou através do www.rs21.com.br/revista-brasil-cristao-crianca-receber-revista/.