ACAV vende livros para apoiar Projeto Despertar

ACAV vende livros para apoiar Projeto Despertar

A Associação Cultural e Artística de Valinhos (ACAV) fez uma parceria com a escritora Cibele Madai Valderramas, coautora do livro ‘Sinto o que conto; Contos que sinto’, escrito em parceria com mais oito mulheres de diferentes lugares que foram encorajadas a escreverem sobre emoções e sentimentos durante a pandemia da Covid-19.

Os livros vendidos terão parte da renda destinada às atividades da ACAV, especialmente ao Projeto Despertar, que tem a finalidade de assistir crianças do bairro São Bento do Recreio com atividades culturais, escolares e esportivas. “Essa parceria foi um grande sucesso. Em menos de uma semana a ACAV conseguiu vender 10 livros. Ainda temos cinco livros para serem vendidos”, explica Thatiana Paula, vice presidente da ACAV. As informações podem ser obtidas através das redes sociais da ACAV.

A escritora Cibele Madai destacou que destinar parte da renda é investir nas crianças. “Sempre vejo postagens da Thatiana sobre o Projeto Despertar que atendia as crianças no contra turno escolar. A gente ainda tinha livros em estoque. É um investimento no projeto que atende crianças e tem tudo a ver com o projeto da ACAV”, afirma.

A Associação Cultural e Artística de Valinhos (ACAV), fundada em 2017, tem a finalidade de promover a arte e a cultura na cidade. É uma associação voluntária, apartidária, de personalidade jurídica e do direito privado, sem fins lucrativos e econômicos, de caráter e equivalendo-se para os efeitos de referências culturais e sociais, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional e de gestão democrática.