Abruzzo Forte promove viagem para a Itália

Abruzzo Forte promove viagem para a Itália

Pádova um convite para andar pelas grandes praças e pelas pitorescas e pequenas ruazinhas
Pádova um convite para andar pelas grandes praças e pelas pitorescas e pequenas ruazinhas

A Associazione Itálo-Brasiliana Abruzzo Forte realiza entre os dias 24 de setembro e 8 de agosto uma inesquecível viagem para a Itália. De acordo com Franco Petrocco presidente da Abruzzo Forte, a viagem tem como destino o norte da Itália e a época programada é muito especial. “O outono proporciona paisagens encantadoras e a hospitalidade do povo italiano é outro diferencial”, disse.

No roteiro as regiões de Abruzzo, Marche, Emília Romagna, Veneto, Lombardia, Liguria e Toscana. Os visitantes irão conhecer a cidade de Urbino com suas muralhas, palácios e obras medievais; Ascoli Piceno com suas ruinas e arte renascentista. Em Ravena os participantes poderão conhecer os maravilhosos mosaicos das igrejas e, em Pádova um convite para andar pelas grandes praças e pelas pitorescas e pequenas ruazinhas

A viagem também passa por Siena e suas ruas tortuosas; colinas de Cinque Terra com seu estonteante mar azul e suas casas coloridas e a fantástica Veneza, com seus rios e pontes e magnificas construções.

“Serão quinze noites em hotel três e quatro estrelas, com café da manhã e jantar; quatro almoços e três degustações típicas durante o roteiro. Tudo com guias falando em português”, explica Petrocco.
Maiores informações e reservas com Franco Petrocco – (19) 99393.6777 ou com Angelo Corte – (19) 99604.3132. Ortona Turismo – 3255.7482 ou 3254.4590.