Alternativa
Morte de Rob Reiner e Michele Singer é investigada como homicídio

No último domingo, 14 de dezembro, o mundo do entretenimento foi abalado pela morte do renomado diretor e ator Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Singer, de 68 anos. O casal foi encontrado sem vida em sua residência em Los Angeles. A polícia local confirmou que o caso está sendo investigado como homicídio.
Por volta das 15h38 de domingo, equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros atenderam a um chamado em uma casa no bairro de Los Angeles. No local, encontraram os corpos de um homem e uma mulher, cujas identidades foram confirmadas mais tarde como sendo de Rob e Michele.
Segundo a agência Associated Press, os investigadores acreditam que as vítimas tenham sido atacadas com facadas. A causa exata das mortes ainda será determinada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles.
A revista People revelou que a filha do casal, Romy, foi quem fez a terrível descoberta dos corpos. Até o momento, ninguém foi detido, e a polícia não divulgou suspeitos, mas fontes próximas indicam que o principal suspeito seria Nick Reiner, filho do casal. No entanto, as autoridades ainda não se pronunciaram sobre essa hipótese.
Nick Reiner, filho do cineasta Rob Reiner, foi preso sob acusação de homicídio. Nick estava detido em uma prisão do condado de Los Angeles sob fiança de US$ 4 milhões, de acordo com registros da detenção.
Um oficial do Departamento do Xerife do condado de Los Angeles afirmou que ele havia sido preso sob acusação de homicídio.
Facadas
A polícia disse ter encontrado dois corpos na casa dos Reiner às 15h40 (horário local) no bairro de Brentwood, em Los Angeles, no domingo (14). Inicialmente, as vítimas não foram identificadas, mas depois outras autoridades confirmaram que se tratava de Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele, de 68.
A mídia local noticiou que o casal foi assassinado a facadas.
Quem Foram Rob Reiner e Michele Singer?
Rob Reiner é um nome reverenciado em Hollywood. O diretor e ator ficou famoso por comandar clássicos como Harry & Sally – Feitos Um para o Outro (1989), Conta Comigo (1986) e Isto é Spinal Tap (1984). Como ator, Reiner também marcou presença em séries como All in the Family e New Girl. Seu último trabalho foi em The Bear, série da FX.
Michele Singer, fotógrafa renomada, compartilhou uma vida de trabalho e amor com Reiner. O casal se conheceu nos bastidores de Harry & Sally e estavam casados há 36 anos. Além dos três filhos biológicos, o casal criou Tracy Reiner, filha adotiva de Rob, da relação com sua ex-mulher, Penny Marshall.
A morte do casal gerou uma onda de lamentos no mundo artístico e político. Vários colegas de profissão de Rob Reiner, incluindo atores e diretores, prestaram homenagens e relembraram o legado do cineasta, que deixou uma marca profunda no cinema e na televisão.


