Valinhos
Trânsito terá interdições neste fim de semana por eventos e obras

Avenida dos Esportes em frente ao CACC
Agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para orientar os condutores e garantir fluidez e segurança durante o serviço
Motoristas que circulam pela região central e pelo Shopping Valinhos devem redobrar a atenção neste fim de semana. A Marcha para Jesus, o Pedal da Paz e uma intervenção técnica no Shopping Valinhos provocarão bloqueios e alterações temporárias no trânsito entre sábado, dia 8 e domingo, 9.
A Secretaria de Mobilidade Urbana acompanhará todas as atividades, com agentes orientando motoristas e liberando as vias logo após a passagem dos participantes.
Sábado – Dia 8
Marcha para Jesus
A partir das 13h, a rua em frente ao portão 10 do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini será interditada para concentração da Marcha para Jesus.
O trajeto segue pela Avenida dos Esportes, sentido bairro–centro, com chegada prevista às 15h no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC).
O Estacionamento do Povo ficará aberto até o encerramento dos shows programados no CACC.
Pedal da Paz
Também no sábado, o Pedal da Paz terá largada às 16h pelo portão 5 do Parque Municipal, com interdições momentâneas nas seguintes vias:
Avenida Joaquim Alves Corrêa
Rua Dom João VI
Vias laterais à Avenida dos Esportes
Rua Ademar de Barros
Rua Paiquerê
Rua Francisco Glicério
Praça Washington Luís (entorno)
Rua XV de Novembro
Rua Sete de Setembro
Avenida Dino Celani
Avenida dos Esportes
Rua Vicente de Paula Baumann
Rua José Milani
Os bloqueios serão liberados logo após a passagem dos ciclistas.
Domingo – Dia 9
No domingo, uma operação para remoção de uma caixa d’água no Shopping Valinhos vai alterar o trânsito das 7h ao meio-dia.
As seguintes vias ficarão bloqueadas durante o período:
Rua Luiz Spiandorelli Neto (entre as ruas Olívio Calsavara e Paiquerê)
Rua Francisco Glicério (entre Rua Luiz Spiandorelli Neto e Rua Paiquerê)
Rua Eduardo Martini
Agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para orientar os condutores e garantir fluidez e segurança durante o serviço.
A Prefeitura recomenda que os motoristas planejem rotas alternativas, reduzam a velocidade nas áreas próximas aos eventos e sigam as orientações dos agentes.


