Valinhos

Evento de Adoção de filhotes será realizado neste sábado, dia 5, no Parcão

Seis filhotes vacinados e vermifugados estarão prontos para adoção responsável

A Prefeitura de Valinhos, através da Secretaria do Verde e Agricultura, realiza neste sábado, dia 5, das 9h as 12h, no Espaço Pet ‘Parcão’, mais uma edição do evento de adoção responsável, ação promovida pela equipe do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal. Seis filhotes de cães, já vermifugados e com a primeira dose da vacina, estarão disponíveis para encontrar um novo lar.

A diretora do Bem-Estar Animal, Alesandra Fontanesi, reforça a importância da adoção responsável: ‘Levar um pet para casa é um compromisso de amor e cuidado por toda a vida. Esses filhotes crescerão e precisarão de atenção, carinho e responsabilidade. Queremos que cada um deles encontre uma família preparada para essa jornada.’

Caso chova, o evento será suspenso. ‘Os filhotes crescem rápido, e este é o momento ideal para que encontrem um lar definitivo. Não perca a chance de mudar a sua e a vida deles para melhor’, reforça a diretora.

A iniciativa busca incentivar a adoção consciente e garantir que cada animal receba os cuidados necessários para um desenvolvimento saudável. Participe e ajude a transformar a vida desses pequenos.

 

Serviço

Evento de Adoção Responsável

Dia: 5 de abril (sábado)

Horário: 9h as 12h

Local: Espaço Pet ‘Parcão’

Endereço: (Praça Mário José Holler – entre as ruas Carlos Penteado Stevenson, Pedro Zanivan e Patrulheira Silvia Helene Verdo, no Jardim Recanto)

Mais informações

(19) 97167-7283 (WhatsApp)  –  (19) 3829-2197

COMPARTILHE NAS REDES