Santa Casa inaugura ala coletiva na UTI e lança jantar dançante

Santa Casa inaugura ala coletiva na UTI e lança jantar dançante

Ar2

Nesta quinta-feira, 9 de agosto, às 18h30, a Santa Casa de Valinhos recebe os convidados no Auditório para a solenidade de inauguração da ala coletiva com cinco leitos na UTI

A reforma foi possível com ajuda de vários parceiros, porque o seu custo alto inviabilizava a sua realização, porque além da reforma física ainda inclui a compra de vários componentes.

Ainda faltam as cinco camas elétricas, que são diferenciadas na UTI e que segundo Pastor Hiran Pimentel responsável pelo Departamento de Mobilização de Recursos Coca Viscardi, está em busca de doadores.

A nova Ala Integrada da UTI, reformada por doadores está com parte do corredor já com piso novo em granito, como é o padrão da Santa Casa de Valinhos.

O Superintendente Fernando Pozzuto lembra que esta ala tem um papel importantíssimo na UTI, contribuindo para a qualidade e segurança dos pacientes.  “Estamos felizes por conseguir efetivar a reforma e agora estamos em busca de doadores para completar os equipamentos desta ala, para que possa entrar em operação, especialmente as camas elétricas. No momento vamos colocar camas mecânicas que a Santa Casa dispõe até que as elétricas cheguem até nós”.

Jantar beneficente

Também na quinta-feira às 20 horas, será lançado oficialmente o Jantar beneficente, cujo objetivo é aquisição de um Armário de Vídeo para Cirurgias Laparoscópicas, em parceria com o Lions Club Internacional e as unidades do Lions de Valinhos e de Vinhedo.

Este jantar, como destaca o Coordenador do Departamento de Mobilização de Recursos - Hiran Pimentel será um dos maiores e mais importantes eventos em prol da Santa Casa de Valinhos, além de comemorar o dia do médico.

“Estamos somando esforços com o Lions Internacional, Lions Clube de Valinhos e Vinhedo, entre outras instituições e empresas, para conquistar o equipamento para cirurgias Laparoscópicas. O jantar será dia 19 de outubro, às 20 horas, na Fonte Santa Teresa. O custo do convite R$100,00 com água e refrigerante inclusos, demais bebidas à parte. A banda Convulson se apresentará fazendo da noite dançante e beneficente um acontecimento na cidade”.

A realização é da Santa Casa de Valinhos, Projeto Apaixonados por Saúde, Lions Clube Internacional de Valinhos e Vinhedo e apoio da ACIV.

Os convites estarão à venda em diversos pontos da cidade, na Santa Casa 3869-5111 ramal 375 ou com PR Hiran 99362-1357.

 

Da redação