Volante de caminhão’ trava’ e veículo invade casa no Lenheiro

Volante de caminhão’ trava’ e veículo invade casa no Lenheiro

Luiz Felipe Leite
Repórter

 Segundo GCM, ninguém se feriu no acidente; donos de residência passam mal com o susto
Segundo GCM, ninguém se feriu no acidente; donos de residência passam mal com o susto

Luiz Felipe Leite
Repórter

Um caminhão bateu no muro de uma casa na manhã desta quinta-feira, 13, na Rua Domingos Filigoi, no Lenheiro. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), não houve feridos. A via ficará interditada até a remoção do caminhão. Os donos da residência, que são idosos, foram levados para a UPA 24H (Unidade de Pronto Atendimento Prefeito José Spadaccia), após passarem mal ‘com o susto’.

De acordo com Márcio Alexandre D´Angelo, motorista do caminhão, o volante do veículo ‘travou’ após acessar a Rua Domingos Filigoi, por volta das 8h40. “Estava na Rua Domingos Mariangelo e virei a direita, na Domingos Filigoi. É um trajeto que faço três vezes por semana. O caminhão está com a manutenção em dia. Não sei o que aconteceu”, disse.

De acordo com Márcio Couto, filho do casal que mora na casa, o susto foi muito grande, já que foi uma situação completamente inusitada. “Eu estava em Paulínia trabalhando quando minha mãe me ligou. Ela estava muito assustada e vim correndo para cá. Sorte que ninguém se machucou. Apenas fica o dano material, mas isso podemos resolver”, contou.

Segundo a GCM, os Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados imediatamente e foram ao local após o acidente. Os donos da casa, que são idosos, foram levados para a UPA por estarem com pressão alta, mas no momento passam bem. A via ficará interditada até a remoção do veículo, que ficou preso na entrada da casa.