Senai Valinhos prorroga as incrições dos cursos gratuitos

Senai Valinhos prorroga as incrições dos cursos gratuitos

As inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos do Senai Valinhos foram prorrogadas até as 21h do dia 1º de outubro e podem ser feitas exclusivamente pela internet, na página eletrônica do Senai-SP, www.sp.senai.br.

Para o curso Técnico em Eletroeletrônica, no turno da tarde, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, é necessário que o candidato tenha concluído a 1ª série do Ensino Médio. O curso Técnico em Eletromecânica, no turno da noite, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, exige Ensino Médio concluído.

Os candidatos dos dois cursos poderão concluir a formação exigida até a data do início das aulas. Os cursos técnicos do Senai-SP são gratuitos. Os alunos pagam os materiais didáticos impressos (livros e apostilas), pelos quais, no ato da matrícula, é recolhida uma taxa a cada semestre.

Para as inscrições, os candidatos devem acessar a página eletrônica e ler o Edital do processo seletivo. Depois devem preencher eletronicamente o requerimento de inscrição, selecionando o curso, a escola, o turno e concordar com as disposições do Edital. Em seguida, é preciso imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição e efetuar o pagamento de R$ 60,00.

Para informações adicionais, o interessado pode consultar a página da unidade Senai Valinhos, www.sp.senai.br/valinhos, ou procurar a Secretaria da escola, na Rua Artur Fernandes Querido, 55, Santo Antonio, telefone 3829-7800. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 16h.

 

Da redação