Secretaria da Fazenda amplia divulgação sobre Programa Nota Fiscal Paulista

Secretaria da Fazenda amplia divulgação sobre Programa Nota Fiscal Paulista

da Ar2

Da redação

A Secretaria da Fazenda preparou um vídeo sobre a doação automática de cupons fiscais com CPF às entidades sociais no âmbito do Programa Nota Fiscal Paulista. O objetivo é divulgar a nova sistemática aos consumidores participantes do programa, para que saibam como indicar a instituição de sua preferência e assim favorecê-la com créditos e bilhetes para participar dos sorteios mensais exclusivos das entidades, de forma simples e segura.
O Presidente da APAE Luís Roberto Roson tem acompanhado todo o andamento através da FEAPAES, que está lutando para que o programa volte a funcionar da maneira que era anteriormente e assim beneficiar as entidades do estado e preparou um folheto que está sendo distribuído na cidade explicando as mudanças e como proceder para doar para a APAE ou outra entidade de sua preferência.
Para doação manual, as pessoas deverão utilizar o aplicativo NFP no tablet ou smartphone. Para doação automática, cupons com CPF é só acessar o sistema de NFP, selecionar a entidade beneficiada e o período que é anual, assim toda vez que utilizar o CPF automaticamente estará contribuindo com a entidade.
A APAE está disponibilizando um canal de comunicação através do fone 33034500 com Simoni ou email simnoni@apaedevalinhos.org.br para informações.
Mais informações sobre o passo a passo da doação automática no sistema ou no aplicativo e os benefícios para as entidades sociais participantes do Programa podem ser consultadas nos materiais  “Doação de cupons com CPF” e  “Cartilha NFP – Entidades”, disponíveis no link  https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/Paginas/Downloads.aspx .